Menu
RSS

Marion Cotillard em foco no trailer de "Gueule d'Ange"

Foi divulgado o primeiro trailer de Gueule d'Ange, filme que marca a estreia na realização de Vanessa Filho.

Na obra seguimos uma mãe solteira que abandona a sua filha de 8 anos depois de conhecer alguém numa discoteca. Marion Cotillard protagonizará o filme juntamente com Ayline Etaix, Alban Lenoir e Amélie Daure.

Vanessa Filho tem no seu curriculum alguns trabalhos de fotografia e vídeo, bem como a assinatura de videoclipes musicais, em particular para a banda pop rock francesa AaRON. O guião foi coescrito por Filho e Diastème (Un Français).

Gueule d'Ange tem a sua estreia no Festival de Cannes, integrado na secção Un Certain Regard.

Nuno Roque em comédia dramática francesa


©2018 Pascal Chantier / Epithète Films / France 3 Cinéma

O ator português Nuno Roque (My Cake)​ está a filmar em Paris Les Bonnes Intentions​ (Boas Intenções), um projeto protagonizado por Agnès Jaoui​ (O Gosto dos Outros) e assinado por Gilles Legrand

Nesta comédia dramática seguimos Isabelle (Agnès Jaoui), uma professora de francês para analfabetos disposta a tudo para ajudar os outros, incluindo estrangeiros, refugiados e oprimidos da sociedade. Roque interpreta Thiago Almeida, um jovem autista brasileiro que entra para as aulas de alfabetização dirigidas por Isabelle, e a quem ela vai convencer a tirar o código da estrada.

Em comunicado, o ator explicou a forma como encarnou a sua personagem: "A minha transformação para esta personagem foi radical. O Thiago é um jovem silencioso que acaba sempre por fazer tudo ao contrário, vive em outra dimensão e tem muitas dificuldades em adaptar-se à realidade; ou talvez sejam os outros que tenham dificuldade em se adaptarem a ele. É também um autista que nunca foi diagnosticado. Tem 20 anos, nunca frequentou uma escola, e é tratado por todos como se fosse ignorante, como infelizmente muitos autistas ainda são tratados hoje." 

Boas Intenções chega aos cinemas no final de 2018.

Novo trailer de "Venom", o spin-off de Homem-Aranha

 

Foi divulgado um novo trailer do spin-off da saga Homem-Aranha, intitulado Venom

Com Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria), Michelle William (Wonderstruck), Riz Ahmed (Nightcrawler - Repórter na Noite) e Woody Harrelson (The Hunger Games) no elenco, Venom tem a realização de Ruben Fleischer (Bem-vindo à Zombieland) e chega aos cinemas a 5 de outubro de 2018.

Recorde-se que desde a sua criação em 1988, esta entidade/simbionte alienígena tem sido uma das personagens mais populares de Homem-Aranha, surgindo mesmo no terceiro filme de Sam Raimi, encarnado por Topher Grace.

Passatempo «Beirute - O Resgate»

NOS CINEMAS A 3 DE MAIO

Em 1972, em Beirute, o diplomata americano Mason Skiles (Jon Hamm, A Cidade; O Rapaz do Milhão de Dólares) organiza um cocktail acompanhado da sua esposa e Karim, o órfão libanês de 13 anos (Yoau Saian Rosenberg) que desejam adotar. As festividades são interrompidas quando o melhor amigo de Mason, o agente da CIA Cal Riley (Mark Pellegrino, O Grande Lebowski) chega com informações inesperadas sobre Karim. Segundos depois, os terroristas atacam a festa com resultados trágicos.

Dez anos mais tarde, Mason, agora um alcoólatra que trabalha como mediador em Boston, é abordado por um estranho num bar, que lhe entrega um passaporte, dinheiro e um bilhete de avião juntamente com um convite urgente de "amigos" mútuos para que ele viaje até à cidade que abandonou. Relutantemente, Mason chega a Beirute para descobrir que a antiga cidade pitoresca junto ao mar tornou-se numa zona de guerra de extrema violência. Mason rapidamente descobre a verdadeira razão, pela qual foi recrutado; os agentes secretos e da embaixada, Donald Gaines (Dean Norris), Gary Ruzak (Shea Whigham) e o Embaixador Frank Whalen (Larry Pine) explicam que os terroristas sequestraram um agente da CIA e agora a missão de Mason é negociar pela libertação do líder terrorista Abu Rajal (Hicham Ouraqa), que se acredita ter sido preso pela polícia secreta israelense, em troca do Americano.

Percorrendo a cidade dos escombros com a ajuda de Sandy Crowder (Rosamund Pike, Em Parte Incerta), Mason encontra-se secretamente com os sequestradores e descobre pistas de corrupção avassaladoras. Confrontando os fantasmas do passado, o diplomata vê-se perante a dura questão: Em quem confiar num mundo onde a verdade emerge apenas quando é conveniente – ou lucrativa? 

Um thriller político de ação pautado pela corrupção e traição. Do realizador Brad Anderson (O Maquinista) e do produtor-argumentista Tony Gilroy (Trilogia Bourne), BEIRUTE – O RESGATE leva o espectador a conhecer o implacável custo da liberdade.

 

Passatempos

O c7nema, em conjunto com a Pris Audiovisuais, tem 30 convites duplos (15 para Lisboa, 15 para Gaia) para a antestreia de Beirute - O Resgate, que decorrerá no dia 2 de maio. Para se habilitarem a um desses convites basta preencherem o formulário abaixo. Os vencedores serão contactados por email dia 30 de abril. O passatempo decorre até dia 29 de abril às 23h59.

Depois de submeterem o formulário serão reencaminhados para a nossa página do Facebook, estando todos convidados a fazerem "Like" nela (Não é obrigatório). 

Nome:*
N.º do BI/CC ou Passaporte:*
E-mail:*
Antestreia:
Qual o nome dos dois atores em destaque no poster deste filme?*

Contactos

Quem Somos

Segue-nos